Ports de Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 são bombardeados de críticas após lançamento

Se você não se assustou com o preço absurdo que está sendo cobrado por Ultimate Alliance 1 e 2 (R$130 cada e R$200 o bundle), jogos de 10 e 7 anos atrás, talvez você se assuste com a qualidade do port que foi feito pela Activision que consegue bater de frente com Arkham Knight.

O jogo está sendo bombardeado com reclamações em todas as plataformas sendo que enquanto nos consoles a maioria é pela qualidade gráfica que parece não ter sido melhorada coisíssima nenhuma e a falta de todos os DLCs, no PC o buraco é bem mais em baixo.

Pra começar, os jogos não te dão a possibilidade de remapear os botões e ao invés de utilizar as teclas padrões com mouse e teclado, eles fazem uma tremenda bagunça com os comandos, tornando inviável jogar desta forma.

E para garantir que você não vai MESMO usar teclado há ainda lag ao realizar uma ação e lagos para navegar entre os menus e editar sua equipe.

E nao pense você que usar um controle será a solução, pois também há problemas nisso. Não é possível usar o controle do Xbox One e mesmo com o do 360, que hoje é padrão nos PCs, há problemas como ações realizadas com um botão quando deveriam ser realizadas com outro e a troca de comandos básicos como o “pause” que acabou indo parar no R3 (WTF?).

Considerando a impossibilidade de remapear os botões, ainda é complicado joga-los com controle. A página dos jogos no Steam informa “compatibilidade parcial com controle” e eu realmente não sei o que pensar disso.

O som é de baixa qualidade e é repleto de ruídos, além de cortes repentinos. Os gráficos são os mesmos do PS3/X360, então não espere muitas mudanças neste quesito também.

Ultimate Alliance 1 e 2 suportam a resolução 640×480, pro caso de você estar rodando o Steam no seu 486. Tem um monitor 1080p? Esqueça. O máximo de resolução que você conseguirá é 1366×768.

As reclamações se acumulam cada vez mais no Steam e também há fãs enfurecidos no Reddit e no NeoGAF apontando mais problemas além dos supracitados.

Tem 130 ou 200 reais sobrando? Torne-se um apoiador do site que você vai ver muito mais retorno do que investindo em jogos que não funcionam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade