PopCap anuncia Plants vs. Zombies: Heroes, um card game muito promissor

Plants vs. Zombies já é uma grande franquia e já rendeu milhões e milhões de dinheiros para a PopCap e a EA, tanto com suas versões originais de Tower Defense, como com a série Garden Warfare que possui um estilo completamente diferente, mas continua tão divertida quanto a sua versão para mobile.

E neste ano uma nova aposta será feita com a franquia, desta vez um card game intitulado Plants vs. Zombies: Heroes. O jogo já está disponível em “regiões selecionadas” e será lançado mundialmente em breve para IOS e Android.

O sistema do jogo será o seguinte: Os jogadores escolhem seu personagem, sendo que todos eles são super-heróis, montam seus decks e vão combater zumbis ou plantas no quintal. Durante a batalha será necessário usar as cartas do deck e utilizar estratégias para atrasar os adversários, se defender deles e matá-los (de novo).

Haverá centenas de personagens, velhos e novos, e aqueles que não desejarem jogar sem parar para desbloquear todos poderão compra-los por microtransações. Isso dependerá apenas da paciência do jogador, pois no site oficial do jogo já foi esclarecido que todo e qualquer conteúdo do jogo poderá ser desbloqueado sem gastar um centavo.

Haverá missões singleplayer e multiplayer no lançamento e modos PvP competitivo e crafting de cartas serão adicionados no futuro. Tem algum personagem preferido? Algumas das versões super das plantas e doas zumbis mais famosos podem ser encontradas nesta playlist.

O jogo será completamente gratuito. Não há sinal de uma versão para Windows Phone ou PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade