PopCap anuncia Plants vs. Zombies: Heroes, um card game muito promissor

Plants vs. Zombies já é uma grande franquia e já rendeu milhões e milhões de dinheiros para a PopCap e a EA, tanto com suas versões originais de Tower Defense, como com a série Garden Warfare que possui um estilo completamente diferente, mas continua tão divertida quanto a sua versão para mobile.

E neste ano uma nova aposta será feita com a franquia, desta vez um card game intitulado Plants vs. Zombies: Heroes. O jogo já está disponível em “regiões selecionadas” e será lançado mundialmente em breve para IOS e Android.

O sistema do jogo será o seguinte: Os jogadores escolhem seu personagem, sendo que todos eles são super-heróis, montam seus decks e vão combater zumbis ou plantas no quintal. Durante a batalha será necessário usar as cartas do deck e utilizar estratégias para atrasar os adversários, se defender deles e matá-los (de novo).

Haverá centenas de personagens, velhos e novos, e aqueles que não desejarem jogar sem parar para desbloquear todos poderão compra-los por microtransações. Isso dependerá apenas da paciência do jogador, pois no site oficial do jogo já foi esclarecido que todo e qualquer conteúdo do jogo poderá ser desbloqueado sem gastar um centavo.

Haverá missões singleplayer e multiplayer no lançamento e modos PvP competitivo e crafting de cartas serão adicionados no futuro. Tem algum personagem preferido? Algumas das versões super das plantas e doas zumbis mais famosos podem ser encontradas nesta playlist.

O jogo será completamente gratuito. Não há sinal de uma versão para Windows Phone ou PC.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por