Pokkén Tournament tem modo LAN secreto

Pokkén Tournament acaba de chegar ao Wii U e vem agradando muito os jogadores Nintendistas e fãs dos monstrinhos de bolso, mas um detalhe ainda incomoda: o multiplayer local.

O jogo permite que dois jogadores joguem um contra o outro com uma única cópia utilizando a TV e o Gamepad do Wii U, mas ao fazer isso o framerate do jogo cai de 60 para 30, tática usada para compensar as limitações do gamepad em relação à TV.

E mesmo que este problema não seja solucionado por ora, há uma opção mais improvável, mas que ainda assim pode atender alguns jogadores. Segundo o site Serebii, um modo LAN entre dois Wii U com duas cópias diferentes de Pokkén Tournament. Para tornar isso possível, ambos os jogadores devem segurar os botões L e R, pressionar o analógico para baixo e apertar Start.

Sim, por enquanto esta é a única forma de ativar o modo, nem mesmo no menu de opções isso é possível. O bom deste modo é que ao iniciar a partida, todos os Pokémon jogáveis e suporte estão disponíveis, inclusive Dark Mewtwo.

Para obter mais informações sobre o modo LAN secreto clique aqui.

Pokkén Tournament está sendo lançado hoje para o Wii U e é provável que um patch futuro torne esta ação mais simples.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade