Pokémon Sword & Shield – Revelado novo trailer e data da expansão “Isle of Armor”

Assim como outros jogos da franquia, não demorou até que Pokémon Sword & Shield se encontrasse em meio a base de fãs bem estabelecida. Desta forma, o game tem sido cada vez mais alvo de atenção por parte do público, especialmente considerando o cenário de isolamento global em que vivemos.

Dito isso, o cronograma de Pokémon Sword & Shield segue inalterado, e em breve, teremos a chegada da primeira expansão definida para o game.

A Nintendo divulgou um novo trailer da expansão Isle of Armor em Pokémon Sword & Shield. Desta vez, o vídeo reitera o conteúdo adicional que encontraremos no game, assim como novas áreas que poderemos explorar e algumas das criaturas inéditas que serão inclusas no jogo. Mas além disso, o vídeo também serve para enfim definir uma data de lançamento fixa para a vindoura expansão.

Confira o vídeo abaixo:

Em suma, a expansão Isle of Armor será disponibilizada no dia 17 de Junho. Ela permitirá explorar novos locais da região de Galar, presente em Pokémon Sword & Shield. E em adição, o conteúdo extra também traz uma nova criatura lendária, bem como outros pokémons já conhecidos pelos fãs.

A nova região abordará florestas, grutas, dunas, praias e outros lugares inóspitos. Inclusive, a ilha de Galar estará consideravelmente maior, em vista dessa expansão territorial que ocorrerá. Sendo assim, o nível de exploração em Pokémon Sword & Shield tende a se tornar ainda mais proveitoso, especialmente para aqueles que seguem em busca dos pokémons lendários.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada de Isle of Armor ainda este mês. A expansão em questão traz mudanças diversificadas de acordo com a versão adquirida pelo jogador, e cada qual corresponde a uma gama diferente de criaturas para combater e capturar. Logo, cada jogador terá acesso a uma variedade diferente de inimigos, aumentando o leque de captura em geral.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.