InícioGamesPokémon: Let’s Go trará um monstrinho inédito na franquia

Pokémon: Let’s Go trará um monstrinho inédito na franquia

A Nintendo anunciou na noite de ontem (30) Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Pokémon: Let’s Go, Eevee, os novos jogos da franquia para o Switch, que também terão interação com o Pokémon GO.

PUBLICIDADE

Os jogos são basicamente um remake de Pokémon Yellow, com gráficos aprimorados e novas mecânicas. Entretanto, durante o evento de apresentação, o CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, revelou que além dos 151 Pokémon originais, o game também terá um novo monstrinho inédito na franquia.

A Informação foi compartilhada através do Twitter pelo jornalista Yuji Nakamura, que estava presente no evento.

A partir dessa informação surgem duas dúvidas, a primeira é como iremos adquirir esse novo monstrinho, ele será tipo um lendário? Ou quem sabe só poderemos capturar em um determinado evento? A segunda é onde ele se encaixar nas gerações de Pokémon, é o primeiro monstrinho da oitava geração? Devemos ter as respostas para essas perguntas nos próximos meses.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=q9xb-DCHXUM

O jogo colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizados. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.