Pokémon Legends: Arceus é anunciado e será um jogo de mundo aberto

Uma surpresa bem agradável para os fãs de Pokémon aconteceu hoje, Pokémon Legends Arceus foi anunciado e será mundo aberto.

Como parte do evento Pokémon Presents de hoje, os primeiros detalhes para o novo jogo foram revelados. Chegando no início de 2022, o título para Nintendo Switch verá os jogadores construindo o primeiro Sinnoh Pokédex usando um novo (ou melhor, antigo) estilo de Pokébola.

Pokémon Legends Arceus, o novo jogo mundo aberto de Pokémon é anunciado

Confira o trailer do jogo abaixo:

A diversão de explorar enquanto apanha um Pokémon e preenche um Pokédex sempre foi uma parte essencial da série de videogames Pokémon. Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o desejo de oferecer uma experiência repleta de novos elementos de ação e RPG que vão além da estrutura estabelecida até agora, ao mesmo tempo em que honra a jogabilidade básica de títulos Pokémon anteriores.

Conforme os treinadores exploram as extensões naturais em Pokémon Legends: Arceus, eles encontrarão Pokémon que chamam de lar essas vistas grandiosas. Para capturar Pokémon selvagens, os jogadores podem estudar o comportamento do Pokémon, aproximar-se furtivamente e jogar Pokébolas.

Os jogadores também podem lutar contra Pokémon selvagens com seu Pokémon aliado. Ao lançar a Pokébola segurando seu Pokémon aliado perto de um Pokémon selvagem, os jogadores entrarão na batalha perfeitamente.

Ao começar sua aventura, os treinadores poderão escolher Rowlet, Cyndaquil ou Oshawott como seu primeiro parceiro Pokémon. Esses três Pokémon chegaram com um Professor Pokémon, que os encontrou em excursões de pesquisa para várias regiões.

Pokémon Legends: Arceus chegará para Ninendo Switch ainda este ano.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade