Pokémon GO já foi acusado de ser satanista, de colocar a segurança das pessoas em perigo, mas por essa ninguém esperava: o jogo foi acusado de estupro!
Segundo o jornal russo (que dúvida) Bloknot, uma mulher relatou à polícia de Moscou que ela havia sido atacada sexualmente por um Pokémon gigante no apartamento dela. Segundo o relato dela, ela estava jogando Pokémon GO e pegou no sono. Eis que ela acordou quando percebeu que estava sendo abusada por um Pokémon, mas ele desapareceu antes que ela conseguisse pegá-lo.
Ainda segundo a mulher, ela conseguia ver o Pokémon no sistema de Nearby do jogo, indicando que ele teria fugido mesmo após consumar o ato. Após isso, ela acordou o marido e contou-lhe o acontecimento.
“Ela disse que há muitos Pokémon no seu apartamento e que até o cão pode senti-los. Segundo ela o seu animal de estimação late cada vez que ela joga Pokémon GO,” disse um amigo da mulher.
Por via das dúvidas, a polícia recomendou que a mulher recebesse ajuda profissional, afinal de contas, pode ser algum trauma reprimido que ela tenha sofrido anteriormente. Seja como for, cuidado, Pokémons estão a solta em todo lugar.
Fonte: Dailymail.
Comments are closed.