Pokémon GO é lançado para o Windows Phone e Windows 10 extra-oficialmente

Pokémon GO já cobre 99% dos smartphones disponíveis na atualidade com versões para Android e iOS, mas como fica quem não tem um celular com esses sistemas operacionais e preferiu ir para o Windows Phone? Agora tem solução.

Recentemente, um jovem que havia sido reprovado pela Microsoft na entrevista de emprego da companhia por não ter “paixão o suficiente” pela carreira, segundo a companhia, resolveu botar a mão na massa e criar uma versão para o Windows de Pokémon GO. Assim nasceu o PoGo-UWP, uma versão de Pokémon GO que funciona não só no Windows Phone, mas também no Windows 10.

Como o app não é oficial, ele ainda é um trabalho em progresso, ou seja, há bugs e faltam alguns recursos. Apenas na última atualização dele é que os treinadores ganharam acesso à lista de itens deles e à Pokédex, mas isso já é bem melhor do que não poder jogar, não é mesmo?

O jogo realmente funciona dentro do mundo de Pokémon GO e se comunica com os servidores da Niantic, o que significa que, efetivamente, você está jogando o jogo com o resto do mundo, ainda que de forma meio clandestina.

O download do jogo pode ser feito aqui. Ele não está disponível na Windows Store e, por não ser um produto oficial da Niantic, pode acabar resultando em contas banidas no jogo, mas melhor arriscar do que não poder jogar, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade