Games

Pokémon GO – Como obter corações mais rápido com o seu companheiro

Em Pokémon GO, você precisa conseguir corações com o seu companheiro para evoluir eles, dependendo de quem ele seja. Sendo assim, podemos dizer que esses corações são bem úteis no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia sobre como obter corações mais rápido com o seu companheiro no Pokémon GO!

Confira também:

Como obter corações mais rápido com o seu companheiro no Pokémon GO

Se você fizer tudo direitinho, você pode obter entre 12 e 24 corações por dia! Dito isso, confira o que você pode fazer para obter esse recurso mais rápido:

  • Poffins – Este item pode ser comprado na loja por 100 PokeCoins. Alimentar o seu companheiro Pokémon com isso dobrará a quantidade de corações que eles podem ganhar em um dia.
  • Frambo Dourada – Alimente o seu companheiro Pokémon com isso e ele ficará cheio automaticamente, o que poupa um bom tempo para poder obter mais corações!
  • Batalhar juntos – Vá para a aba de batalha e defina seu amigo como um dos Pokémon da sua equipe. Então, emparelhe-o com outro Pokémon de baixo CP, vá para a Liga Mestra e perca. O Pokémon fraco desmaiará mais rápido, permitindo que os jogadores obtenham os corações de batalha mais rápido.

Depois de apenas alguns dias repetindo essas ações, você deverá ser capaz de evoluir o Pokémon que quiser!

E aí, esse guia de como obter corações mais rápido com o seu companheiro no Pokémon GO foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Pokémon GO!

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade