InícioGamesMoradores de cidades pequenas reclamam da falta de PokéStops em Pokémon GO

Moradores de cidades pequenas reclamam da falta de PokéStops em Pokémon GO

PUBLICIDADE

Você mora numa cidade pequena e está com dificuldades de encontrar PokéStops e pokémons? Você não está sozinho.

PUBLICIDADE

Desde o lançamento de Pokémon GO, jogadores de cidades pequenas têm reclamado que o jogo não apresenta muitos pokémons e pokéstops nesses locais. Como vocês sabem, PokéStops são lugares onde você pode recarregar suas Pokébolas e ganhar alguns itens, como ovos para chocar e ganhar mais Pokémons.

A dificuldade de recarregar pokébolas é um verdadeiro transtorno na vida dos treinadores, já que elas são necessárias em boa quantidade para capturar Pokémons, ainda mais se o nível de raridade deles é mais alto.

PUBLICIDADE

Para resolver esse problema, treinadores brasileiros iniciaram uma campanha, enviando Tweets em inglês para a Niantic com a hashtag #PokestopsForEveryone, como você pode conferir abaixo:

https://twitter.com/luizandre012/status/761648489604509696

https://twitter.com/StarkeAdam/status/761644872789098496

Anteriormente, era possível sugerir PokéStops e ginásios para a Niantic pelo site do jogo, mas, imagino eu, devido ao imenso número de pedidos, essa função acabou sendo desligada. Esperamos que a companhia dê algum jeito de abrir novamente a sugestão de PokéStops e de ginásios dentro do jogo.

Até lá, caso você também queira mandar Tweets para a Niantic com a hashtag mas não manje muito do inglês, seguem 3 mensagens que você pode enviar:

 

  • #PokeStopsForEveryone dear @pokemongoapp, please enable some pokestops at rural and smaller cities in brazil, we too want to play!
  • #PokeStopsForEveryone please @pokemongoapp we need pokestops at smaller cities too
  • #PokeStopsForEveryone we too want to play pokémon go to the fullest @pokemongoapp
PUBLICIDADE

13 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.