InícioGamesPoderia uma "geleca" proteger um iPhone de uma que da de 30...

Poderia uma “geleca” proteger um iPhone de uma que da de 30 metros?

Todo mundo já derrubou o telefone no chão, e todo mundo gostaria de ter alguma capinha que transformasse o celular num tanque de guerra à prova de quedas como eram os antigos Nokia. Mas e se a gente usar uma geleca daquelas tipo Flubber para proteger o telefone de maiores danos?

O canal do Youtube GizmoSlip resolveu fazer o teste, e colocar um iPhone SE dentro de uma gelecona gigante, e depois atirá-lo de uma altura de 30 metros, registrando tudo com uma câmera que captura tudo a muitos e muitos quadros por segundo, só para transformar a queda em algo mais sensacional de ser assistido ainda.

Será que o telefone resiste a queda? Confira no vídeo abaixo. Eu marquei ele para começar já na queda, mas caso você queira vê-lo desde o início para pegar a receita da geleca e fazer o teste em casa (eu não faria isso se fosse você), é só voltar o vídeo desde o começo.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.