InícioGamesPocket Bravery anuncia crossover com a série Breakers

Pocket Bravery anuncia crossover com a série Breakers

A desenvolvedora brasileira Statera Studio anunciou hoje que o jogo Pocket Bravery terá um grande crossover com a clássica franquia Breakers, saudosa série de jogos de luta para consoles e fliperamas Neo Geo.

PUBLICIDADE

A colaboração trará o protagonista da série Breakers, Sho Kamui, como personagem jogável do elenco principal de Pocket Bravery.

Pocket Bravery anuncia crossover com a série Breakers

Pocket Bravery anuncia crossover com a série Breakers
Reprodução: Pocket Bravery
PUBLICIDADE

Divulgado através de um trailer animado e com cenas de gameplay, Sho Kamui foi um dos grandes destaques do evento que aconteceu neste final de semana.

A adição de Sho Kamui a Pocket Bravery é fruto da aquisição de 50% da Statera Studio pela PixelHeart, que por sua vez, possui os direitos das IPs da Visco – desenvolvedora de grandes clássicos para Neo Geo, NES e outras plataformas nos anos 1990.

Pocket Bravery terá 12 personagens em seu lançamento com Modo História, Modo Arcade, Modo Versus, Treino, Multiplayer Online com rollback netcode, alguns modos extras e um modo de jogo original chamado Combo Factory, que ensinará jogadores novatos como soltar combos alucinantes que até então somente os pro-players conseguiriam fazer.

Logo abaixo você pode conferir o trailer da chegade de Sho Kamui em Pocket Bravery:

Inspirado por clássicos dos fliperamas como Street Fighter, The King of Fighters e Fatal Fury, Pocket Bravery tem estilo visual no formato SD e bebe da fonte dos aclamados jogos de luta do saudoso Neo Geo Pocket Color e também do popular Pocket Fighter.

PUBLICIDADE

Confira Também:

Pocket Bravery será lançado em 2023 para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.