PlayStation TV ganha data de lançamento nos EUA

A Sony acaba de anunciar que o PlayStation TV (conhecido no Japão como PS Vita TV) tem uma data de lançamento confirmada para os Estados Unidos: 14 de outubro, ou seja, daqui umas três semanas.

O aparelho, que permite aos usuários jogarem jogos de PlayStation Vita, PSP, PS4 (via Remote Play) e PlayStation 3 (via PlayStation Now). Para os dois últimos, é necessário que você tenha um PlayStation 4 e ele esteja conectado na mesma rede do PlayStation TV (no caso do Remote Play, já que ele usa o console para fazer streaming do jogo para o outro aparelho) e que você tenha uma conexão de internet rápida o suficiente para fazer streaming pela rede (no caso do PlayStation Now).

Além de rodar jogos, o PlayStation TV também funciona para streaming de serviços como o Netflix, Hulu Plus e afins.

Aparelho impressiona pelo tamanho reduzido

O PlayStation TV chega aos Estados Unidos em dois pacotes. O primeiro deles traz apenas o aparelho e custa US$ 100,00. Já o segundo traz o aparelho, um cartão de 8GB do PS Vita (sim, ainda esses malditos cartões caros), o jogo LEGO Movie e um DualShock 3 para você poder jogar os games.

Vale ressaltar que o PlayStation TV não suporta todos os jogos de PS Vita, afinal o portátil usa mais métodos de entrada do que os do Dual Shock 3 em vários jogos. Para uma lista completa do que é suportado pelo PlayStation TV, clique aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade