PlayStation Store ganha versão para browser

A PlayStation Store finalmente ganhou uma versão que pode ser acessada do browser. Desde ontem, é possível acessar as lojas virtuais dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, facilitando a vida de quem quer comprar alguma coisa para o seu console e não quer usar o joystick para navegar pelos menus.

Como era esperado, a loja que carrega no nosso browser é a brasileira, que oferece os preços nada amigáveis do nosso mercado, como R$ 150,00 por jogos como Assassin’s Creed III Liberation para PlayStation Vita ou o mesmo preço para Ni no Kuni para PlayStation 3.

Eu não passei muito tempo nele, mas o site parece carregar rapidamente e ter boas opções de procura, então, ponto pra Sony por colocar no ar mais esta maneira de tirar alguns trocados dos nossos bolsos.

O que vocês acharam da PlayStation Store?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade