PlayStation Plus chega ao Vita no dia 19 de novembro

A Sony havia prometido que o PS Vita ia ganhar o serviço PlayStation Plus, mas não havia dado detalhes ainda sobre quando seria o lançamento dele. Agora, temos uma data: 19 de novembro, juntamente com o firmware 2.0 para o portátil da Sony.

Caso você não conheça o serviço, ele funciona da seguinte forma: você paga uma mensalidade e um número X de jogos recebem descontos por mês, além disso, há uma lista de jogos que você pode jogar gratuitamente. Os escolhidos para o lançamento do serviço no vita são: Uncharted: Golden Abyss, Jet Set Radio Hd, WipEout 2048, Gravity Rush, and Tales From Space, Mutant Blobs Attack!, além do jogo de PSP Final Fantasy Tactics: The War of the Lyons. Nada mal, né?

O serviço já está incluso para quem é assinante no PlayStation 3 e o armazenamento de saves na nuvem acaba de ser dobrado, passando para 2GB, 1GB para PS Vita e 1GB para PlayStation 3.

Outras novidades nessa atualização de firmware incluem funcionalidades no navegador do Vita, mais opções para os jogos de PSOne e um cliente de email. As coisas finalmente estão andando para o portátil da Sony. Será que agora vai?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade