Subscribe for notification

PlayStation Plus Collection – Novo benefício está a caminho do PS5

Hoje (16), a PlayStation trouxe uma base avassaladora de anúncios relacionados ao PS5 e a nova geração de consoles. Entre os títulos exibidos, jogos como Demon’s Souls, Final Fantasy XVI e o surpreendente anúncio do próximo God of War, tomaram as redes sociais com empolgação e grandes expectativas.

No entanto, além dos jogos em questão, o evento PlayStation 5 Showcase também serviu para anunciar uma nova proposta da marca, relacionada ao serviço PlayStation Plus. Este, por sua vez, se trata do PlayStation Plus Collection, uma biblioteca de títulos seletos que estará disponíveis para os assinantes da rede.

Antes de continuarmos, confira o vídeo de anúncio logo abaixo.

Entre os jogos que estarão disponíveis durante o lançamento, títulos como God of War, Uncharted 4, Resident Evil 7, Detroit: Become Human, Days Gone trazem certo destaque. Além destes, Monster Hunter World também figura entre os jogos da coletânea.

Em suma, este serviço arremete ao que seria o Xbox Game Pass (tanto no PC quanto consoles da Microsoft). A PlayStation Plus Collection se trata de uma biblioteca onde os jogadores poderão baixar e jogar títulos específicos. De acordo com o vídeo, os jogos podem variar em cada país. E além disso, a PlayStation Plus Collection não estará disponível na China – como mencionado em uma nota de rodapé.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar por mais informações a respeito do serviço. Como indicado pelo próprio anúncio, não há menção sobre esse benefício para os donos do PS4, e assumimos que a biblioteca será válida apenas para o novo console.

O PlayStation 5 estará disponível no Brasil este ano, no dia 19 de Novembro. Até o momento, não foi confirmado o preço oficial do console em território nacional, e não há detalhes sobre o início da pré-venda.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies