Subscribe for notification

PlayStation – Novo vídeo promocional explora os limites da imaginação

Esta semana será especial para os fãs da PlayStation, considerando que mais um evento da Sony está a caminho. No dia 16 de Setembro, será realizada a próxima apresentação digital com foco no PS5. Este evento, por sua vez, promete atualizações e novidades sobre os estúdios da marca e desenvolvedores parceiros. Evidentemente, todo conteúdo estará centralizado no PS5, e cada dia que nos aproximamos da chegada do console, testemunhamos um crescente leque de material promocional.

Dito isso, a PlayStation divulgou um novo vídeo onde explora os limites da imaginação. Publicado nos canais oficias da PlayStation, o vídeo “The Edge” já circulou o mundo nas redes sociais, e tem sido motivo de empolgação para os fãs. O vídeo remete ao slogan global “Jogar Não Tem Limites” e traz uma metáfora visual de que os games nos levam a uma aventura que nunca imaginamos ser possível.

O comercial traz a ideia de que a nova geração irá elevar seu patamar atual. Desta forma, indicando que o cerne da PlayStation é definido por momentos empolgantes e com o descobrimento de novas jornadas.

Sem mais delongas, você pode conferir o vídeo promocional logo abaixo:

Como era de se esperar, o marketing em torno do PS5 está cada vez maior, e esta semana poderemos conferir como o novo console se difere da geração atual. Anteriormente, Ratchet & Clank: Rift Apart foi demonstrado durante a Gamescom. Considerando a repercussão do assunto, certamente um vídeo com gameplay do novo Spider-Man ou mesmo de Demon’s Souls, servirá para empolgar ainda mais os potenciais compradores do console.

Por fim, nos resta apenas aguardar pelo dia 16 de Setembro, às 17h00 (horário de Brasília). Além da exibição dos jogos que estão a caminho, imaginamos que o preço dos consoles será revelado oficialmente esta semana. Em contrapartida, ainda não há confirmação de que veremos algo além dos jogos do PS5 durante a apresentação.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies