PlayStation e Bauducco anunciam parceria durante a Gamescom Latam

A Sony Interactive Entertainment anunciou durante a Gamescom Latam uma colaboração especial com a Bauducco para celebrar os 30 anos da marca PlayStation no Brasil. A novidade faz parte de uma série de iniciativas programadas ao longo do ano para estreitar os laços da marca com os fãs brasileiros.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

O anúncio foi feito ao vivo no palco principal do evento pelo streamer Gaules e pela influenciadora Nicolle Merhy, a Cherrygumms. Na ocasião, foi apresentada uma das primeiras ações dessa parceria: o “Biscoitômetro”. A ativação interativa convidou o público a avaliar as jogadas exibidas no telão do evento, premiando as melhores com o simbólico “cookie dourado”. A dinâmica uniu de forma descontraída dois elementos de destaque no cotidiano brasileiro: os games e os biscoitos.

A iniciativa marca mais um passo na estratégia da PlayStation de aproximar sua comunidade no Brasil por meio de experiências personalizadas e de forte apelo cultural. Segundo a empresa, outras ativações conjuntas com a Bauducco estão previstas para os próximos meses, reforçando o compromisso da marca em celebrar seu legado com criatividade e proximidade com os fãs.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.