Categorias: EsportesGames

PlayStation anuncia nova série de torneios online, envolvendo múltiplos jogos

Em breve a PlayStation sediará uma nova série de torneios que envolverão jogatinas online e desafios semanais. Hoje (26) foram revelados novos detalhes a respeito do PlayStation 4 Tournaments: Challenger Series, que terá início à partir do dia 1 de Julho.

Primariamente, o Torneio geral envolve 3 jogos distintos, sendo eles: Call of Duty Modern Warfare, FIFA 20 e Mortal Kombt 11.

Os competidores elegíveis podem se inscrever por meio do PlayStation Compete, e o sistema já está disponível para computadores e dispositivos mobile – facilitando acompanhar cada rodada do torneio e seus respectivos vencedores. Além disso, a competição também premiará todos que participarem, e evidentemente, concederá prêmios chamativos para os vencedores de cada jogo.

Por meio do PlayStation Blog, foram divulgados os seguintes detalhes sobre a competição:

●   Torneios Online Semanais: a Open Series ocorrerá semanalmente, e culminará em uma Final Mensal. Compita nos qualificadores semanais para garantir uma vaga na Final Mensal, ou caso não consiga chegar até o topo, volte no próximo mês para competir novamente em seu game favorito e ver quais prêmios consegue ganhar!

●   Recompensas para Todos: novas recompensas serão introduzidas todo mês, e estarão disponíveis para todos que competirem em um torneio. Todos os jogadores receberão um tema e avatar dos PS4 Tournaments ao participarem de seu primeiro torneio, e o valor das recompensas aumentará quanto mais progredir:

  1. Um Tema PS4 especial para cada game no qual o jogador completar um qualificador.
  2. Versões elite dos Temas e avatares para jogadores que terminarem um qualificador entre os top 40%.
  3. Avatares e Temas Best of the Best PS4 Tournaments Champions para quem chegar até uma Final Mensal.
  4. Temas e avatares Rarest of the Rare Champions PS4 para quem mostrar que é craque e vencer.

Por fim, os vencedores de cada Final Mensal receberá um prêmio estipulado em $1000,00 dólares, sendo esta uma quantia mais do que atrativa. Esta iniciativa certamente promoverá um aumento considerável no público respectivo de cada game envolvido. E ademais, este projeto deve incentivar ainda mais o formato competitivo que circula “sorrateiramente” nos consoles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies