PlayStation 5 pode contar com um novo game exclusivo feito pela REMEDY

Embora o PlayStation 5 continue sendo mantido como um grande mistério, novos rumores sugerem que a Remedy está trabalhando em um projeto inédito para o vindouro console. Neste caso, a empresa responsável por Control, Alan Wake e Quantum Break, estaria coordenando uma nova jornada voltada para o aguardado PS5.

Nos últimos meses, a Remedy foi uma das mais empresas mais citadas quando o assunto se trata de especulações. E isso porque, de acordo com múltiplos relatos, parece que tanto a Microsoft quanto a Sony estariam interessadas em adquirir o estúdio. No entanto, parece que a PlayStation conseguiu um acordo comercial que resultará em um título exclusivo para o PS5.

De acordo com o perfil de Alex Guariguata no Linkedin, a Remedy e o estúdio XDEV da Sony estão trabalhando em um projeto inédito. Alex, por sua vez, seria o produtor principal deste título misterioso, e a produção supostamente teve início em Fevereiro deste ano – como exibe o próprio perfil de Alex.

Confira a imagem:

Considerando que se trata de um perfil oficial onde há menção sobre o envolvimento de ambas as produtoras, podemos presumir que a Remedy está de fato trabalhando em um novo título para o PlayStation 5. Como bem sabemos, atualmente o estúdio está desenvolvendo 3 títulos distintos, e pelo que parece, um deles já está delimitado para o PS5. Anteriormente, a Sony XDEV trabalhou em jogos como Detroit: Become Human, WipEout e até mesmo Until Dawn. Sendo assim, podemos esperar por um novo projeto de grande porte, e se tratando da Remedy, não há dúvidas de que esta pode ser outra empreitada promissora.

Infelizmente nos resta aguardar por uma confirmação oficial, mas os indícios aqui exibidos sugerem uma grande probabilidade positiva. Enquanto isso, seguimos ansiosos por novidades a respeito do PlayStation 5 – ainda não revelado publicamente.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade