Saiba mais detalhes sobre o hardware do PlayStation 4

A Sony liberou algumas informações técnicas mais detalhadas sobre o que o PlayStation 4 vai ter “por baixo do capô”, apesar de o visual do novo console ainda não ter sido revelado ao público. Confiram mais detalhes abaixo:

O console terá um processador “Jaguar” da AMD de oito núcleos e 64 bits, aliado a uma GPU Radeon que poderá entregar 1,84 tflops de pura beleza visual. O leitor bluray pode ler a 6x, e a 8x para DVDs. A memória RAM terá 8GB DDR5. O PS4 terá suporte a wi-fi 802.11n, portas USB 3.0, bluetooth 2.1, entradas de áudio óptico, HDMI e até saídas para AV analógico. Sobre o armazenamento interno, a Sony não divulgou as opções que o PS4 trará.

O Playstation 4 está programado para chegar às lojas no natal desse ano. Foi uma pena que não divulgaram ainda a “cara” do console. Acredito que deva aparecer durante a E32013. Não tem porque revelar tudo antes e deixar a principal feira de games sem uma surpresinha, não? O console promete, acham que ele vai cumprir o esperado? E cada vez mais, o joystick possui novas funções, daqui a pouco vai faltar dedo para tanta coisa.

Perdeu algum detalhe sobre o PlayStation 4? Confira aqui a nossa cobertura completa da conferência de ontem: http://criticalhits.com.br/sony-anuncia-o-playstation-4/

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Hardware