PlayerUnknown’s Battlegrounds pode ganhar versão para Xbox One em breve

A Bluehole, desenvolvedora de Battlegrounds, sabe que tem um sucesso nas mãos, e que vai vender bem mais se o jogo for lançado para um console. Bom, parece que eles já estão cuidando disso.

“Nós temos um time estudando um port do jogo para o Xbox One. Nós queremos trazer o jogo para ambos os consoles, PS4 e Xbox One, mas nós não temos disponibilidade de tempo para cuidar dos dois ao mesmo tempo, então estamos priorizando”, disse o diretor criativo do jogo, Brendam “PlayerUnknown” Greene ao site Business Insider.

Felizmente, o jogo roda na Unreal Engine 4, uma engine bastante versátil e que já tem versões para ambos os grandes consoles da nova geração (além de estar sendo portada para o Nintendo Switch, apesar de eu achar difícil que o console da Nintendo ganhe uma versão de Battlegrounds, o que seria sensacional, aliás) então um port para elas será bem tranquilo.

Atualmente, o jogo está em acesso antecipado no PC, período esse que, segundo Greene, levará entre 5 e 6 meses, e onde a maioria dos recursos da Bluehole estão sendo focados.

Você gostaria de jogar Battlegrounds no seu console favorito? Vai ser só questão de tempo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade