A Bluehole e a Microsoft anunciaram na E3 desse ano que PlayerUnknown’s Battlegrounds iria ser lançado para o Xbox One, mas como anda a otimização do jogo para o console? Vai como esperávamos em termos de otimização.
Segundo o novo time de desenvolvimento do jogo, que está cuidando apenas do port do game para o Xbox One, o jogo já está rodando no console e em sua versão mais poderosa, o Xbox One X. No caso do irmão mais velho, eles já estão conectando em partidas de verdade do jogo, e lá, o game roda entre 30 e 40 FPS no momento, em servidores de 100 jogadores.
Apesar de nenhum detalhe ter sido dado sobre essa versão, como a resolução dela, ainda falta um bom tempo para que o jogo rode a um framerate mais estável e aceitável tanto na versão do Xbox One X quanto na versão de Xbox One, um console bem menos poderoso do que o irmão maior dele.
O bom dessa versão é que as otimizações feitas para o jogo provavelmente serão também levadas ao PC no futuro, e Battlegrounds vai deixar de fritar a placa de vídeo de todo mundo.
PlayerUnknown’s Battlegrounds chega ao Xbox One em 2018.
Comments are closed.