PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará uma nova arma exclusiva par ao mapa do deserto

Depois da revelação de que a primeira gameplay do novo mapa de PUBG será revelada durante a The Game Awards 2017, o Twitter oficial do jogo informou que o servidor de testes estará temporariamente off-line e anunciou uma nova arma exclusiva para o lançamento do mapa do deserto.

“Os servidores de teste agora estão off-line. Obrigado por nos ajudar a testar e por todo seu feedbak. O mapa do deserto estará disponível na próxima rodada de teste. Aqui está uma nova arma, exclusiva para o mapa do deserto. Manteremos vocês informados do nosso cronograma.”

As poucas informações que sabemos sobre o mapa, revelam que ele será baseado em desertos peruanos, com uma paisagem árida e possíveis tempestades de areia.

O novo mapa e diversas novas armas serão lançados na atualização 1.0 que chega no final de dezembro ao PC. O jogo também será lançado no Xbox One no dia 12 de dezembro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.