A cada uma ou duas semanas, nós repetimos alguma notícia de que a BlueHole quebrou mais algum recorde com PlayerUnknown’s Battlegrounds, e hoje é mias um daqueles dias.
Ontem, no Twitter, Brendam PlayerUnknown Greene comemorou a marca de 20 milhões de cópias vendidas, algo simplesmente impressionante para um jogo lançado apenas em março desse ano.
Além de comemorar, Greene disse que sabe que uma parcela dos fãs está frustrada com alguns dos problemas que o jogo tem, mas que o time de PUBG está trabalhando para trazer a melhor experiência Battle Royale o possível para os jogadores.
https://twitter.com/PLAYERUNKNOWN/status/927933164550541313
Nessa semana, a BlueHole anunciou que iria dificultar mais ainda a vida dos cheaters e baniu nada menos do que 80 mil contas em menos de uma semana. Além dessa, a principal reclamação dos jogadores é com a otimização do jogo, já que ele é extremamente pesado, mesmo em máquinas de ponta.
Ainda assim, a popularidade do jogo não parece enfraquecer ou desacelerar, já que o jogo cada vez atinge novos picos de jogadores, tendo ultrapassado recentemente a marca de 2,4 milhões de jogadores contínuos.
Até onde será que vai o sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds? O jogo tem uma versão para Xbox One programada para dezembro desse ano.