InícioGamesPlatinum Games e Microsoft teriam rompido relações; Desenvolvimento de Scalebound estaria paralisado...

Platinum Games e Microsoft teriam rompido relações; Desenvolvimento de Scalebound estaria paralisado – Rumor

PUBLICIDADE

O desenvolvimento de Scalebound pode estar em perigo, segundo a Eurogamer e várias fontes do site.

PUBLICIDADE

De acordo com a postagem original do site europeu, a Microsoft e a Platinum Games teriam rompido relações no desenvolvimento do jogo, e ele estaria paralisado, com ameaça até de ter o seu lançamento cancelado.

Ao que tudo indica, depois da última aparição do jogo, lá em outubro desse ano, as relações entre a Platinum Games e a Microsoft teriam deteriorado bastante, devido a atrasos no desenvolvimento e ao fato de alguns dos principais desenvolvedores que estavam trabalhando em Scalebound terem tirado um mês de férias durante o desenvolvimento do jogo para aliviarem a cabeça de toda a pressão que eles estariam sofrendo para entregarem logo o game.

PUBLICIDADE

Por causa desse atraso todo no desenvolvimento de Scalebound, foi tomada a decisão dentro da Platinum Games que eles não poderiam mais desenvolver o jogo, e então ele teria sido interrompido e o destino do game colocado em xeque.

Scalebound está em desenvolvimento desde antes de 2014, e tem como principal mente criativa Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, Okami e Resident Evil 2. Segundo Kamiya, os primeiros protótipos de Scalebound datam ainda de 2006.

 

O que será que vai acontecer com Scalebound? O meu chute é que, caso Microsoft e a Platinum Games realmente rompam relações, outro estúdio cuide do final do desenvolvimento do jogo.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.