A Warrior acaba de anunciar sua chegada ao Brasil. Com a proposta de conectar streamers a marcas, a empresa visa oferecer tanto uma forma nova de monetização aos criadores de conteúdo quanto às empresas que querem encontrar uma forma eficaz de conectar-se ao público da Geração Z.
A plataforma foi criada para atender às necessidades dos streamers, mesmo aqueles com audiências menores, de monetizar o seu conteúdo. O público da Geração Z é conhecido por amar jogos e assistir outras pessoas jogando, o que torna difícil alcançá-los tradicionalmente.
A Warrior promete resolver esse problema ao conectar streamers a novos negócios e oferecer publicidade de maneira inovadora e não intrusiva, além de campanhas eficazes e mensuráveis.
“Nós esperamos que nossas soluções sejam um passo importante para oferecer aos streamers uma nova capacidade de monetização dos seus conteúdos. E com isso, gerar uma consequência positiva de melhor qualidade e duração nos streams, aumentando o tempo consumido em cada plataforma e potencializando uma cadeia positiva para todo o cenário. Já para quem investe, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e uma possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives”, explica a sócia e CEO da Warrior, Daniella Gallo.
Daniella Gallo, executiva com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação e especialista em mídia, assume como sócia fundadora e CEO da nova empresa.
A companhia irá oferecer para as duas pontas publicidade de maneira inovadora e não intrusiva, ou seja, sem interferência nas lives, bem como campanhas eficazes e mensuráveis, através da melhor qualidade e inteligência de mídia.
A empresa, que já conta com streamers da LOUD, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos, permitirá a participação também de micro, e pequenos influenciadores nas campanhas disponíveis. E para potencializar essa conexão, a Warrior conta com a tecnologia polonesa Streamcoi. Essa ferramenta irá fornecer em tempo real, para as marcas e creators, todos os indicadores e KPIs relevantes como views, clicks, entre outros, assim, permitindo medir a eficácia da campanha e rastrear o público que a campanha alcançou.
Para potencializar essa conexão, a Warrior conta com a tecnologia polonesa Streamcoi. Essa ferramenta irá fornecer em tempo real, para as marcas e creators, todos os indicadores e KPIs relevantes como views, clicks, entre outros, assim, permitindo medir a eficácia da campanha e rastrear o público que a campanha alcançou. Com a expertise em planejamento estratégico e a relação próxima com os maiores e mais relevantes creators do mercado de jogos eletrônicos brasileiro, a Warrior se torna uma plataforma única e inovadora para quem busca atingir a Geração Z de forma eficaz.