InícioGamesBGS 2015Plataforma Azubu fará transmissão da Brasil Game Show

Plataforma Azubu fará transmissão da Brasil Game Show

A Brasil Game Show e o Azubu, plataforma de streaming de vídeo com abrangência global e foco nos e-Sports, anunciaram uma parceria para entregar a mais completa cobertura da BGS aos fãs de games de todo o mundo. E isso vale tanto para os que estiverem presentes no evento quanto para aqueles que acompanharão a BGS de seus computadores ou outros dispositivos.

O Azubu transmitirá toda a atividade da BGS a partir do seu estande, assim como a Brasil Game Cup, torneio de DotA 2 que reunirá oito times do Brasil, Peru e Argentina. Para acompanhar a transmissão, você deve acessar o próprio canal da Azubu ou o BrasilGameCup.

Além das transmissões, o Azubu também garantirá experiências incríveis aos visitantes da BGS, com os mais importantes streamers brasileiros, como BRKsEDU, Colono, Hayashii, FunkyBlackCat, Patife, ziGueira, Adolfz e MiticoJovem, presentes no estande ao longo do evento. Eles participarão de encontros, darão autógrafos e jogarão com seus fãs, e realizarão entrevistas, tudo para proporcionar aos brasileiros a melhor experiência possível na BGS.

“O Brasil é um país muito importante para nós”, afirma Charles Bathel, diretor de comunidade no Azubu. “Firmar uma parceria com a Brasil Game Show é um grande passo para desenvolver nossa presença na região e, com isso, interagir de maneira próxima com nossos fãs brasileiros e com o talento típico do povo local. Estamos muito empolgados por trabalhar com a equipe da BGS e poder dar início a uma emocionante e engajadora experiência tanto para os presentes no evento quanto quem irá assistir em sua casa”.

“O Azubu já mostrou que é uma plataforma de streaming de games e uma comunidade de qualidade e sua dedicação à audiência brasileira chamou nossa atenção”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Estamos empolgados com essa parceria para o evento, para ver como os fãs irão reagir às atividades com personalidades do mundo do games e para continuar a oferecer experiências únicas em parceria para os próximos eventos”.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.