Plants vs Zombies: Garden Warfare terá modo de jogo que parece Battlefield

Plants vs Zombies:  Garden Warfare, o shooter em terceira pessoa do universo do famoso jogo da PopCap, terá um modo de jogo semelhante ao modo Conquest, de Battlefield.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

plants_vs_zombies_garden_warfare_pvz_2
O modo, que se chamará Gardens and Graveyards, também terá elementos do modo Rush, e um vídeo foi lançado mostrando um pouco da gameplay do modo.

Será que o jogo valerá a pena ou será nada mais do que um caça-níquel com uma série com certo sucesso? Confira o vídeo abaixo e comece a tirar suas conclusões sobre o título, que chega no dia 18 de Fevereiro, com exclusividade para Xbox One.

PUBLICIDADE

YouTube video

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.