Categorias: Games

Pizza Hut para Kinect vendeu 1 milhão de dólares em pizzas em 4 meses

Vocês lembram daquele aplicativo que a Pizza Hut e a Microsoft haviam lançado para o Kinect há algum tempo onde era possível pedir pizzas usando o sensor de movimento do console, como se você estivesse num episódio de “Os Jetsons” (eu realmente me sinto velho ao dizer isso por lembrar que a maioria de vocês não deve ter visto esse desenho animado)? Bom, ele está rendendo bons frutos às empresas.

Segundo a Pizza Hut, a companhia vendeu mais de um milhão de dólares em pizzas através do aplicativo, então viva a obesidade mórbida gamer que te poupa até de levantar para pegar um telefone e pedir aquela pizza de peperoni com o dobro de recheio! “Ele tem sido uma fonte de crescimento incrível para nós” disse Dough Terfehr, diretor de relações públicas da Pizza Hut, sobre o aplicativo.

Terfehr continuou sua declaração dizendo que muitos dos consumidores que utilizam o app para Kinect já estão pedindo uma versão 2.0 desse aplicativo, e que versões dele para consoles da Sony e da Nintendo tem sido discutidas, mas que não há nada a declarar sobre isso no momento, mas que por enquanto eles estão trabalhando em melhorar as versões do aplicativo para iOS e Android.

O que vocês acham dessa? Eu nunca pedi comida por tele entrega online por causa daquele medo de o email do pedido ser ignorado completamente e eu morrer de fome. Imagina pelo console então.

Fonte: Polygon

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies