Phoenix Force 2 contará com personagens de outros jogos brasileiros

Após o sucesso de Phoenix Force, a desenvolvedora Awoker Games, em parceria com o Splitplay, inovadora para o mercado brasileiro, mas que já acontece lá fora. Decidiram reunir personagens de jogos nacionais de sucesso para atuarem no Phoenix Force 2 e dar uma ajudinha na campanha que está rolando no Catarse. Vários desenvolvedores brasileiros se uniram em prol do game Phoenix Force 2 e cederam protagonistas de peso como: Aritana por Duaik; Balloon por Odig Games; Mr.Bree por TawStudio; Porcunipine por Big Green Pillow; Odallus por Joymasher; Tormenta por Trio Tormenta; Gryphon Knight Epic por Cyber Rhino Games; Project Tilt por BitCake e Capitain Split por Splitplay.

“Fico muito orgulhoso do Splitplay participar dessa união fantástica de personagens brasileiros, acho isso um evento histórico que nunca foi feito antes nessa escala. São todos personagens de grandes jogos que merecem ser jogados, tenho certeza que essa junção vai ajudar a todos, isso que está acontecendo é simplesmente muito divertido!”, afirmou Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.

A campanha nasceu de uma conversa entre o CEO do Splitay, Rodrigo Coelho e o desenvolvedor da Awoker, Sérgio Alonso e logo foi absorvida por vários desenvolvedores. Phoenix Force é um shoot ‘em up sobre um grupo de fênix que enfrentam grandes e poderosos seres mitológicos. Todos os níveis tomam como base a batalha de chefão, criando batalhas desafiadores e rápidas que precisam dos seus melhores reflexos e estratégia. O jogo está disponível para compra tanto no SplitPlay (com direito a Steam Key do jogo sem custo adicional) quanto no Steam.

Phoenix Force 2 terá duas possíveis estruturas dependendo do resultado da arrecadação,15 novos chefes com suas variações e duas grandes novidades: Personalização de Fênix e Modo Cooperativo Local. Para saber mais sobre o game, a proposta e colaborar, visite o Catarse (site de arrecadação coletiva) em: http://catarse.me/pt/pf2#about. A campanha será encerrada nesta sexta-feita, dia 09.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade