Phil Spencer também viu a conferência de imprensa da Sony e ele ficou com uma impressão diferente da que boa parte dos fãs de jogos ficaram.
Em entrevista ao site GamesIndustry, Spencer disse que ele se sentiu orgulhoso da apresentação da Microsoft na E3 desse ano. “Nós mostramos quatro grandes jogos que vão ser lançados para Xbox One e Windows 10. Quando eu penso em Forza Horizon 3, Gears of War 4, ReCore e Dead Rising 4, todos esses jogos serão lançados nesse ano. Há datas de lançamento ao lado desses nomes”.
“E do lado dos indies, nós temos We Happy Few, Cuphead, Below, e mais uma tonelada de jogos. Alguns dos destaques da comunidade indie estão sendo lançados nesse ano”.
“Quando eu vejo as outras plataformas, não fica claro quando esses jogos vão ser lançados”.
Além disso, Spencer também falou sobre o que está reservado para o ano que vem, como Scalebound, Sea of Thieves, State of Decay 2, Crackdown 3 e Halo Wars 2.
“Nós temos uma grande diversidade de jogos para serem lançados. Daí falam que outros consoles estão fazendo um serviço melhor em oferecer jogos para os consumidores… eu não consigo ver isso”.
“Eu vejo o que os estúdios First Party da concorrência está fazendo. Uncharted foi um jogo sensacional. Eu acho que a Naughty Dog fez um trabalho excelente. Eu tenho certeza que The Last Guardian vai ser sensacional, mas quando eu vejo a quantidade e a qualidade que os nossos estúdios estão preparando, eu me sinto muito bem com o que temos”.
O que vocês acham das afirmações de Phil Spencer? Eu acho que ele tem razão em alguns pontos. A Microsoft vai lançar vários jogos importantes nesse ano, mas talvez eles tenham pecado na hora de apresentar esses jogos. A conferência da Sony causou uma impressão melhor em todo mundo porque os jogos foram apresentados de forma melhor, e isso faz diferença sim.
Comments are closed.