Phil Spencer acha que algumas notas baixas nos reviews são só para gerar cliques

Phil Spencer não gostou muito do que certos reviews acharam de certos lançamentos recentes para o Xbox, e acha que esses reviews foram feitos de propósito para atraírem leitores para os sites.

Em entrevista ao site Gamespot, Spencer comentou que certos reviews são mais escritos para ganhar cliques do que para realmente criticarem um jogo e que, apesar dos reviews terem, em vários casos, sido negativos com ReCore, ele está mais do que feliz com a forma como o jogo vendeu.

“Em alguns reviews, eu achei que os críticos foram duros demais com o jogo. Eu não tentei dizer a ninguém que ReCore era um 10. Nós estamos muito orgulhosos com a forma como o jogo ficou após o lançamento. E eu acho que um sete, oito ou nove estaria ótimo para nós, quer dizer… alguém deu um 4 para Forza Horizon 3.

Eu acho que certos reviews são feitos mais para ganharem cliques do que para refletir a qualidade do jogo, e isso é o que me deixa chateado”.

O que vocês acham disso? Curiosamente, sobre ReCore, eu comentei que a minha nota era baseada nos problemas técnicos enfrentados durante o review do jogo, e que, se eles fossem resolvidos, o jogo pularia de 4,5 para 7,5, o que meio que se encaixa nas notas projetadas por eles.

Atualmente, ReCore está com uma média de 6,3 no Metacritic.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: ReCore

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade