Phil Spencer não gostou muito do que certos reviews acharam de certos lançamentos recentes para o Xbox, e acha que esses reviews foram feitos de propósito para atraírem leitores para os sites.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Em entrevista ao site Gamespot, Spencer comentou que certos reviews são mais escritos para ganhar cliques do que para realmente criticarem um jogo e que, apesar dos reviews terem, em vários casos, sido negativos com ReCore, ele está mais do que feliz com a forma como o jogo vendeu.
“Em alguns reviews, eu achei que os críticos foram duros demais com o jogo. Eu não tentei dizer a ninguém que ReCore era um 10. Nós estamos muito orgulhosos com a forma como o jogo ficou após o lançamento. E eu acho que um sete, oito ou nove estaria ótimo para nós, quer dizer… alguém deu um 4 para Forza Horizon 3.
Eu acho que certos reviews são feitos mais para ganharem cliques do que para refletir a qualidade do jogo, e isso é o que me deixa chateado”.
https://www.youtube.com/watch?v=Y6qhcxQbgwg
O que vocês acham disso? Curiosamente, sobre ReCore, eu comentei que a minha nota era baseada nos problemas técnicos enfrentados durante o review do jogo, e que, se eles fossem resolvidos, o jogo pularia de 4,5 para 7,5, o que meio que se encaixa nas notas projetadas por eles.
Atualmente, ReCore está com uma média de 6,3 no Metacritic.