Phantom Dust chega a 1 milhão de downloads no Xbox One

Phantom Dust era um dos melhores jogos do Xbox, e foi uma surpresa para todo mundo quando o jogo foi relançado para o Xbox One e para o Windows 10 em maio de graça, não foi mesmo? Bom, pelo visto, bastante gente já aproveitou para jogar o revival do clássico.

Segundo o diretor criativo do jogo, Adam Isgreen, mais de um milhão de jogadores já baixaram e jogaram a versão remasterizada de Phantom Dust no Windows 10 e no Xbox One, ultrapassando com folgas a versão original do jogo quando ele foi lançado.

Para comemorar essa atualização, Isgreen anunciou uma atualização nova para o jogo, que adiciona novas habilidades e dá bônus diários aos jogadores mais assíduos de Phantom Dust.

Caso você queira desbloquear todas as skills mais rapidamente, é possível fazer isso com uma microtransação de US$ 4,99, o que não chega a ser um valor tão alto assim para um jogo totalmente gratuito, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Phantom Dust