Petição online quer que Reggie Fils-Aime seja jogável em Super Smash Bros.

Olhe para esse cidadão da foto acima. Olhe bem. Pronto? Ele é Reggie Fils-Aime, vulgo presidente e diretor de operações da Nintendo nas Américas. Estranho, certo? Não. Estranho é o pessoal que tá pedindo para que ele seja um personagem jogável no próximo Super Smash Bros., aquele jogo de porradaria dos personagens mais clássicos da Nintendo (e alguns outros de franquias relacionadas).

A petição, que pode ser assinada aqui, leva a idéia de que o manda-chuva da Nintendo americana poderia ” usar controles de Nintendo e personagens como vantagens nos seus ataques.” Claro que, pra isso, o movimento encoraja que você vá encher o saco no twitter do senhor Masahiro Sakurai, criador do Smash Bros.

“Para aumentar a visibilidade disso, use a hashtag #ReggieForSmashBros e tweet para @Sora_Sakurai para deixar ele sabendo da petição. Também tweet para @NintendoOfAmerica, @NintendoEurope, e @NintendoUK; e fale sobre isso no Miiverse para provar para a Nintendo que Reggie merece um lugar no jogo.”, em tradução livre de uma parte da petição.

Recentemente, o senhor Fils-Aime disse estar pronto para fazer uma participação, quando perguntado sobre quando o presidente da Nintendo em terras americanas iria estar disponível in game.

“Boa pergunta”, disse o rapaz ” Vocês tem que perguntar pro Sr. Sakurai. Ele é o produtor, é o jogo dele. Mas se ele quiser, tâmo aí.”

Cada dia mais eu ainda me surpreendo com a internet e as pessoas que nela habitam. E quer saber? Eu vou assinar essa petição.

#ReggieForSmashBros

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade