Pessoas estão comprando códigos para o demo de Final Fantasy XV no eBay

Quem comprou o port de Final Fantasy Type-0 HD para consoles da nova geração ganhou um belíssimo agrado da Square Enix: um código de acesso para a demo do próximo big deal da franquia, Final Fantasy XV. Mas nem sempre essas pessoas querem jogar a demo ou, sabendo que vão comprar o jogo inteiro, se interessaram mais em vender o código do que utilizá-lo.

Com preços variando de U$15 até U$40, códigos de Final Fantasy XV: Episode Duscae estão sendo vendidos no eBay por usuários que não os resgataram. Ou que já resgataram mas estão vendendo mesmo assim, só dá pra saber depois de comprar. E não são poucos que estão vendendo, então as chances parecem ser boas.

Enquanto a possibilidade de acesso ao demo de Final Fantasy XV provavelmente está dando aquela força nas vendas do Type-0 HD, é possível que a Square Enix tenha ficado interessada nesse fluxo de dinheiro ai em cima. O próprio presidente da Square, Yosuke Matsuda já deu uns papos sobre estar preocupado com os modelos rígidos de negócio de jogos AAA e demonstrou estar interessado em gerar lucros de jogos antes mesmo deles estarem prensado nos discos uns tempos atrás.

O que abre a assustadora possibilidade da venda de demos. O que definitivamente não é muito a minha cara. Nem a de ninguém. Se bem que num mundo onde venda de DLCs e microtransações dão mais dinheiro que as próprias vendas de jogos…

Final Fantasy Type-0 HD foi lançado essa semana para PlayStation 4 e Xbox One. E para conferir mais sobre a demo de Final Fantasy XV, o Eric jogou o Episode Duscae ao vivo esses dias e o vídeo já está disponível em nosso canal do YouTube.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade