Games

PES agora vai se chamar eFootball e vai ser totalmente grátis

A Konami renomeou oficialmente o Pro Evolution Soccer (PES) para eFootball , e ele se tornará um jogo gratuito para PS5, PS4, Xbox Series X / S, Xbox One e PC muito em breve, com versões para iOS e Android também confirmadas. Todas as versões do jogo terão cross-play, embora os jogadores de Mobile precisem usar controladores para jogar contra jogadores de console e de PC.

É uma grande mudança para o jogo, e foi combinada com uma mudança da FOX Engine da Konami para um novo motor customizado criado com a Unreal 4. Crucialmente, parece que todas as versões do jogo, de consoles de nova geração a mobile, serão funcionalmente iguais, possivelmente significando que o enorme sucesso do PES Mobile também será descontinuado ou substituído.

PES agora vai se chamar eFootball e vai ser totalmente grátis

O eFootball será lançado como uma experiência simplificada, com mais modos, equipes, plataformas e opções de jogo adicionadas ao longo do ano. A mudança para um novo motor também permitiu ao eFootball adicionar um novo sistema de animação Motion Matching, que a Konami diz permitir quatro vezes mais animações do que os jogos PES anteriores.

A Konami diz que vai anunciar mais sobre os modos de jogo e online do eFootball no final de agosto (o que o colocaria na época da Gamescom 2021).

Confira também:

Publicado por
Tags: efootballPES

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade