Games

PES 2019 terá Seleção Brasileira “genérica” no lançamento, entenda

A guerra dos games de futebol em 2018 começa com um importante contratempo para a Konami: PES 2019 não terá os jogadores de Seleção Brasileira licenciados para o lançamento do game.

A Konami emitiu uma nota oficial comunicando o problema. Embora a Seleção conte com uniformes e escudo oficiais, os atletas serão genéricos por conta de problemas ligados à direitos de imagem e licença dos nomes e aparência dos jogadores.

Apesar do problema, a Konami afirma que isso não é definitivo, e o jogo deve receber em algum momento um patch de atualização inserindo os jogadores reais na Seleção Brasileira. Ainda não há uma previsão para que isto ocorra, mas a empresa afirma que está tratando o caso como prioridade e espera resolver esse problema o mais rápido possível.

Como alento aos fãs brasileiros, PES 2019 contará com exclusividade no Campeonato Brasileiro, com todos os times da primeira divisão, jogadores reais, com uniformes e escudos oficiais além de alguns estádios.

Além do Campeonato Brasileiro, o jogo contará com Russian Premier League (Russia), Superliga Quilmes Clásica (Argentina), Superliga (Dinamarca), Liga NOS (Portugal), Raiffeisen Super League (Suíça), Ladbrokes Premiership (Escócia) e Jupiler Pro League (Bélgica), SporToto SuperLig (Turquia).

PES 2019 será lançado no próximo dia 28 de agosto para PlayStation e Xbox One. A versão de PC chega no dia 30.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade