Personalidade de Jiren pode mudar bruscamente em breve em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e ainda que os episódios recentes tenham esquecido completamente de Jiren, o cinza, ele provavelmente voltará ao foco em breve, e suspeita-se que veremos uma versão completamente diferente da que vimos até aqui.

No Mangá de Dragon Ball Super, descobrimos que Jiren acredita piamente na Justiça, ainda que ele não tivesse a intenção inicial de participar do Torneio do Poder, até ser atraído pela possibilidade de usar as Super Esferas do Dragão para realizar um desejo. Até aqui, o lutador enfrentou apenas três adversários, eliminando Hit, Maji Kayo e derrotando Goku de forma impressionante.

Depois de bater Goku, Jiren foi meditar, e assim ele permanece até agora. Por que ele staria fazendo isso? Jiren não está recuperando suas forças ou acumulando poder para uma próxima luta, que possivelmente será com Goku, Vegeta ou algum outro adversário digno de enfrentá-lo à altura.

Com a aproximação do final do Torneio do Poder, entretanto, é muito provável que Jiren mude de postura em breve, já que ele precisa começar a eliminar mais adversários para poder usar as Super Esferas do Dragão e ter seu desejo realizado.

Dessa forma, você pode ter certeza que teremos uma série de episódios focados nele, em breve, que provavelmente contarão mais sobre o personagem e mostrarão ele muito menos reativo e assim ativo no torneio, e finalmente vamos descobrir porque o único interesse dele no Torneio do Poder são as Super Dragon Balls.

O Episódio 118, transmitido nessa semana, foi focado nas eliminações do Universo 2 e Universo 6. No episódio 119 de Dragon Ball Super, teremos os inimigos invisíveis do Universo 4. Com isso, o meu palpite é que no Episódio 120 ou talvez 121, Jiren volte ao foco do anime, ou seja, daqui a mais ou menos duas ou três semanas.

Dragon Ball Super continua sendo exibido aos sábados no Crunchyroll. Quem aí está acompanhando?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade