Categorias: Games

Personagem de Smite recebe skin baseada no Doge e a internet não perdoa

Guerras e conflitos mundiais dividem a população mundial diariamente, mas nada junta mais as pessoas do que a má utilização de memes da internet.

A treta mais recente envolve o popular moba em terceira pessoa Smite e a adição de uma nova skin chamada Such Cold Skadi. Como você pode perceber pela nomenclatura, alguém tentou misturar a personagem com o famoso cãozinho doge, mas não deu muito certo.

Assista o vídeo abaixo antes de mais nada, por favor.

Vários são os motivos que estão sendo utilizados para criticar a nova skin, mas com certeza o que mais incomoda é o fato de doge simplesmente sair falando com voz de slowpoke a cada pirueta que Skadi dá. A iniciativa desagradou tanto, que tem gente pedindo a demissão de todos os envolvidos.

A atitude exagerada por parte do público ainda não foi suficiente para fazer com que a Hi-Rez se manifestasse publicamente. Entretanto, pelo tamanho do desagrado, espera-se que a desenvolvedora retire a skin de circulação pelo menos por enquanto.

Smite sempre foi aclamado por saber como lidar com as skins de seus personagens, mas nessa última tentativa os caras não souberam como aproveitar o gancho e desagradaram todo mundo. Se você ainda não sabe como se sentir com tudo isso, deixo a imagem abaixo para sua reflexão

Este website utiliza cookies