InícioGamesPersonagem amado de Destiny 2 tem mudança na dublagem para nova expansão...

Personagem amado de Destiny 2 tem mudança na dublagem para nova expansão Forsaken

Cayde-6 é um dos personagens mais queridos do universo de Destiny até o momento. Ele é interpretado pelo talentoso e experiente ator e dublador Nathan Fillion, mas parece que a voz do personagem irá mudar para a próxima expansão do jogo: Forsaken.

Em entrevista ao Kotaku, Fillion disse que não estava disponível para interpretar Cayde-6 para a expansão Forsaken por conta de conflitos de agenda. Ele ainda confirmou que a voz do personagem no trailer da expansão mostrado na E3 não é a dele.

Mas a substituição da voz de Fillion será feita por outro profissional altamente gabaritado. Trata-se de Nolan North, que entre outros personagens dá a voz para Nathan Drake, de Uncharted.

Essa será a segunda vez que North participa da franquia Destiny, ele já dublou Ghost, que originalmente era interpretado por Peter Dinklage que por conflitos de agenda não pode dar continuidade ao trabalho.

Em declaração ao site GamesRadar, a Bungie confirmou que Forsaken será a última aparição de Cayde-6 na franquia. Ou ao menos é isso que eles querem que os jogadores acreditem, já que Fillion deixou no ar algumas possibilidades:

“Eu amo ele (Cayde-6)! E eu pessoalmente não acredito nisso (que ele morreu) porque ele é um guardião! Ele deve conseguir voltar. Quero dizer, esse é o lance deles, é que eles volta, certo?!tudo é sobre ressureição!”

A DLC Forsaken de Destiny 2 tem início justamente na morte de Cayde-6 enquanto liderava os Guardiões para enfrentar mais uma ameaça. Além disso, a DLC vai trazer novidades nos modos online do jogo.

Destiny 2: Forsaken chega em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.