InícioGamesPeak - Jogadores pedem canibalismo e desenvolvedores respondem

Peak – Jogadores pedem canibalismo e desenvolvedores respondem

O indie Peak virou febre na Steam nas últimas semanas, reunindo milhares de jogadores todos os dias para escalar montanhas… e despencar delas. Com a comunidade sedenta por novidades, muitos começaram a sugerir novas mecânicas para o jogo — e a mais polêmica delas foi o pedido para adicionar canibalismo em Peak. A reação dos desenvolvedores não demorou a chegar, com uma resposta bem-humorada, mas clara.

PUBLICIDADE

No atual ritmo de popularidade, Peak já começa a ver sua base de jogadores ansiosa por um roadmap mais consistente e atualizações com conteúdo inédito. Mas, entre tantas sugestões plausíveis, o pedido para que os jogadores pudessem se alimentar uns dos outros acabou chamando a atenção e se tornou o assunto do dia.

PUBLICIDADE

Jogadores querem canibalismo em Peak

Tudo começou quando a desenvolvedora Aggro Crab usou sua conta oficial no X para responder à enxurrada de mensagens sobre o assunto. No dia 2 de julho, eles publicaram:

“gente, a gente não pode adicionar canibalismo em PEAK.”

A declaração foi suficiente para quebrar a expectativa de muitos fãs, que reagiram nos comentários com frases como “POR FAVOR” e “literalmente por quê? só quero uma mordida”. Apesar do tom divertido da comunidade, a desenvolvedora deixou claro que a ideia não faz parte dos planos — pelo menos por enquanto.

Uma leve esperança no ar?

Peak - Jogadores pedem canibalismo e desenvolvedores respondem

PUBLICIDADE

Curiosamente, logo abaixo da própria resposta oficial, a Aggro Crab publicou um enigmático “hmm”, o que reacendeu a esperança dos jogadores mais insistentes de que, quem sabe, o canibalismo em Peak possa chegar como uma piada ou modo alternativo no futuro.

Por ora, quem quiser sobreviver nas montanhas do jogo terá que se contentar em caçar e comer apenas animais e plantas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.