InícioGamesPaul McCartney não foi pago para escrever novo single em Destiny

Paul McCartney não foi pago para escrever novo single em Destiny

Quanto você pagaria por uma música nova de um ex-Beatle sendo lançada nos créditos de seu jogo?  Nesse momento, um valor relativamente alto deve estar em sua cabeça, mas fique tranquilo, a Bungie não gastou nenhum centavo a mais com isso.

PUBLICIDADE

Os créditos de Destiny contam com uma ótima música de Paul McCartney, e quanto Paul recebeu por isso? Exatamente, nada. Segundo o manager da comunidade de Destiny, Eric Osbourne, em entrevista para a Vulture.

Segundo Osbourne, McCartney abraçou a oportunidade sem receber nada por isso, já que essa era uma chance de exposição de seu trabalho para um público talvez não tão familiarizado com a sua música. “Ele viu nisso uma oportunidade maravilhosa de alcançar um público que talvez não fosse tão imerso em Paul McCartney. Eles já devem ter ouvido o nome, já que ele está por toda parte: Olimpíadas, eventos, turnês mundiais. Mas ele vê isso como uma forma de alcançar pessoas que talvez não ouviriam sua música de outra forma”.

De fato, é uma oportunidade interessante para aumentar seu público, em especial entre os mais jovens, e os fãs também saem ganhando com seu novo trabalho, que pode ser conferido a partir dos 2:18 no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.