Quanto você pagaria por uma música nova de um ex-Beatle sendo lançada nos créditos de seu jogo? Nesse momento, um valor relativamente alto deve estar em sua cabeça, mas fique tranquilo, a Bungie não gastou nenhum centavo a mais com isso.
Os créditos de Destiny contam com uma ótima música de Paul McCartney, e quanto Paul recebeu por isso? Exatamente, nada. Segundo o manager da comunidade de Destiny, Eric Osbourne, em entrevista para a Vulture.
Segundo Osbourne, McCartney abraçou a oportunidade sem receber nada por isso, já que essa era uma chance de exposição de seu trabalho para um público talvez não tão familiarizado com a sua música. “Ele viu nisso uma oportunidade maravilhosa de alcançar um público que talvez não fosse tão imerso em Paul McCartney. Eles já devem ter ouvido o nome, já que ele está por toda parte: Olimpíadas, eventos, turnês mundiais. Mas ele vê isso como uma forma de alcançar pessoas que talvez não ouviriam sua música de outra forma”.
De fato, é uma oportunidade interessante para aumentar seu público, em especial entre os mais jovens, e os fãs também saem ganhando com seu novo trabalho, que pode ser conferido a partir dos 2:18 no vídeo abaixo: