Path of Exile é lançado em português no Brasil hoje

A Grinding Gear Games está lançando oficialmente no Brasil hoje o RPG de ação Path of Exile inteiramente localizado para o português.

Além da língua local, outra grande novidade para esse lançamento é que Path of Exile agora tem servidores e suporte locais, além da possibilidade de pagamento em reais. Caso você queira continuar nos servidores americanos, sem problemas, pois a migração para os servidores brasileiros é opcional.

Junto com este lançamento, a Grinding Gear Games também disponibilizou seu mais novo update, o 2.1.0, conhecido como As Ligas de Desafios Talisman, que traz novas habilidades, mudanças no equilíbrio do jogo e muito mais (as principais novidades deste update podem ser conferidas neste link).

Path of Exile é um RPG de Ação online para computadores que se passa em um mundo de fantasia sombria. O título é gratuito para jogar, e possui um sistema ético de microtransações que nunca irá desequilibrar o game (todas as opções para compra com dinheiro “de verdade” trazem apenas mudanças cosméticas para o jogo, sem modificações ou vantagens em seu gameplay).

Controlando até 7 classes de personagem, os jogadores se verão banidos – por erros no passado – para uma terra de exílio sombria chamada Wraeclast. Nela, em busca de redenção, vão explorar o continente abandonado e encontrarão centenas de tipos de oponentes, cobertos de espólios e artefatos valiosos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade