Patch para versão de PC de Dishonored 2 vai corrigir problemas com mouse, uso excessivo de CPU e mais

A Bethesda infelizmente deixou bastante a desejar com Dishonored 2, ainda mais se levarmos em consideração a quantidade absurda de problemas contidos na versão para PC. Entretanto, a desenvolvedora prometeu que corrigirá grande parte dos bugs no próximo patch, que inclusive já está liberado para quem se habilitar a fazer parte do programa beta do jogo.

Por enquanto, usuários vêm relatando que o update realmente resolveu grande parte dos problemas, principalmente aqueles relacionados com GPU’s da AMD. A Arkane também vem recomendando que os usuários da Nvidia utilizem um driver específico para aproveitar o jogo com o mínimo de problemas. Uma atitude inusitada no mínimo, mas vale a pena para quem não quiser se incomodar.

Se você também quer ter acesso antecipado as correções, basta autorizar o acesso da Steam as versões beta dos updates do jogo. Para isso, clique com o botão direito em cima do título do jogo na sua biblioteca, vá em “Propriedades”, até a aba “Beta” e selecione a opção “BetaPatch”. Vale lembrar que isso pode comprometer alguns outros aspectos do seu jogo, portanto, faça por sua conta e risco.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...
Publicado por
Tags: Dishonored 2