Atualização no dia um é uma prática comum na indústria dos videogames, geralmente esses patchs corrigem algum bug ou glitch crucial que poderia atrapalhar significativamente a experiência do jogador.
No entanto, parece que a Bethesda vai levar essa prática normal um pouco longe demais.
Segundo o PSU, os jogadores que optarem por comprar a mídia física de Fallout 76 precisarão baixar uma atualização de cerca de 51 GB. O mais impressionante disso tudo é que a instalação do jogo em disco tem 45 GB. Ou seja, o patch que os jogadores baixarão provavelmente substituirá os arquivos que você já instalou pelo disco.
Ainda não se sabe o realmente motivo para essa atualização, no entanto, antes mesmo do beta de Fallout 76 começar, a própria Bethesda já havia informado que os jogadores poderiam encontrar diversos bugs.
Com o fim da fase de testes, o estúdio anunciou que iria corrigir diversos bugs, e pelo tamanho do patch parece que esses bugs representam quase metade do jogo.
Fallout 76 será um prequel que se passará em West Virginia e terá seis regiões totalmente diferentes para você explorar, com um mapa quatro vezes maior que Fallout 4. Segundo Todd Howard, o game será uma mistura de single com multiplayer, assim você pode explorar o mundo sozinho ou com outras dezenas de jogadores jogando em um mesmo mapa.
Fallout 76 chega no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.