Patch de ARK Survival Evolved melhora framerate no Xbox One

A Studio Wildcard está preparando um patch para Ark Survival Evovled (que será lançado na semana que vem) que traz uma série de bugfixes e outras melhoras, mas nenhuma delas melhor do que o aperfeiçoamento da performance do jogo no console.

Caso você não tenha visto, o jogo roda bem mal no console da Microsoft, com vários momentos em que a taxa de quadros cai para abaixo de 14 quadros por segundo, algo imperdoável.

Além dessas melhorias, o patch também promete trazer outras novidades, como itens já disponíveis na versão de PC do jogo (como cerveja), além de algumas melhorias nos servidores do jogo.

Para completar, o modo splitscreen do jogo também será adicionado nesse patch. Que bom que vão melhorar a performance antes dessa adição, senão provavelmente seria impossível de jogar Ark com os amiguinhos localmente, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade