Patch 1.03 de Mortal Kombat X é lançado

Um novo patch de atualização de Mortal Kombat X já está disponível. O patch 1.03 veio para corrigir alguns problemas, entre eles a questão de login, que acabava com a parte online do jogo para alguns usuários do PS4.

Essa é o terceiro patch corretivo lançado pela NetherRealm desde o lançamento do jogo, terça-feira passada. São cerca de 3GB de download, onde também serão corrigidos os leaderboards do jogo e outras correções, estas não esclarecidas, serão testadas.

Alguns jogadores também afirmam que a atualização também inclui uma silhueta de Jason Voorhes na tela de seleção de personagens, já começando a preparação para a inclusão do icônico personagem no elenco do jogo, apesar de outros jogadores desmentirem a informação. A NetherRealm, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

Apesar do número de correções, Mortal Kombat X está tendo sucesso, apesar do lançamento na mesma data da versão de PC de GTA V, sendo o jogo a vender mais rápido no Reino Unido de toda a história de 23 anos da franquia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade